Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 322 Novembro 2021

Divulgação

No quintal de minha casa…

Quin.tal Bar: conceito de um bar família

No quintal de minha casa…

Bruno Scarpa

Prestes a completar dois anos, o Quin.tal Bar, sob o comando dos irmãos Marcus Vinicius Costa e Lucas Costa, traz o conceito de um bar familiar, que remete a ideia do cliente se sentir em casa, como se estivesse à vontade no seu próprio quintal… E assim originou o nome do bar!

Entre os destaques da casa e preferido entre os frequentadores, a isca de frango parmê é uma porção servida ao molho parmegiana, com uma suculenta camada de muçarela derretida. Outra ótima pedida é o “formigueiro”, um lanche feito com pão francês redondo esburacado, recheado com cebola caramelizada e tiras de filé mignon. Quando servido na mesa é derramado uma grande quantidade de cheddar e finalizado com saleiro de bacon.

O Quin.tal Bar dispõe de várias opções de pizza. Dentre elas, a preferida é a BBQ Ribs, com muçarela, costelinha suína desfiada ao molho barbecue e cebola roxa com onion rings.

A parte da sobremesa fica por conta da taça de brownie com sorvete de creme, leite ninho e nutella.

Dentre as opções de drinks os “queridinhos da galera” são o sex on the beach e o moscow mulle. Os diversos tipos de gins e caipirinhas também são ótimas opções. A casa também possui diversos rótulos de cerveja.

O Quin.tal Bar fica localizado à Rua Oswaldo Cruz, 367, no Boqueirão, em Santos, com horário de funcionamento de quarta-feira a domingo, das 18 à uma da manhã, e pode ser localizado na internet: Facebook/quin.talbarsantos e Instagram @quin.talbar

Responder