Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 313 Fevereiro 2021

Divulgação

Hambúrguer, diversão, cultura geek

Burgerama: decoração inspirada nos games que marcaram época, com super heróis, filmes e séries

Hambúrguer, diversão, cultura geek

Bruno Scarpa

Prestes a completar oito meses de funcionamento, a Burgerama, em Santos, oferece a seus frequentadores apaixonados por games e pela cultura geek um “hub social” com vídeo game em todas as mesas, arena de eSports, fliperama e pinball – atendendo todas as épocas e idades em relação aos jogos eletrônicos. A decoração é inspirada nos games que marcaram época, com super heróis, filmes e séries. O conceito é fazer com que os clientes se sintam em casa, apreciando os pratos e porções enquanto jogam os games existentes em todas as mesas do local.

Dentre os destaques gastronômicos estão o “fatality”, que se trata de um hambúrguer composto de carne de paleta 180 g, maionese, queijo cheddar e farofa de bacon, e o “pac burguer”, a especiaria com mais saída e que é composto de carne de paleta 180 g, pão australiano, queijo cheddar, fatias de bacon crocantes, alface, cebola roxa, rodelas de tomate e maionese. Todos os pratos são acompanhados de batata frita.

As bebidas ficam por conta das cervejas artesanais de diversas casas de Santos, além das marcas mais tradicionais, como Heineken, Budweiser, entre outras.

Na parte da sobremesa destaque para os milk-shakes de vários sabores, brownies, donuts e churros.

A Burgerama fica localizada na Avenida Pedro Lessa, 2.104, com funcionamento de terça a sexta-feira e domingo, das 17 às 23 horas, e nas sextas e sábados, com horário prolongado até meia noite. Nas redes sociais: Facebook, como Burgerama Hamburgueria, Café e Buffet, e Instagram, @burgerama.santos

Responder