Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 259 Agosto 2016

Divulgação

O melhor réveillon…

Tivoli Ecoresort Praia do Forte: receber 2017 com boas energias

O melhor réveillon…

Escolha certa para comemorações inesquecíveis, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Avenida do Farol, Praia do Forte, Mata de São João, na Bahia, preparou uma programação de réveillon para complementar o cenário paradisíaco, as requintadas instalações e a alta gastronomia, proporcionando o clima ideal para receber 2017 com boas energias.

É possível se hospedar no resort por sete dias, com welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas, com opções a partir de R$ 22.060,00 para duas pessoas. As diárias do período dão direito a todas as atrações especiais como luau com Banda Eva, shows de Simone Sampaio e Alexandre Leão, banda cover dos Bee Gees, o Bee Gees Alive, djs, apresentação teatral e stand up comedy.

Na noite de 31 de dezembro, o hotel oferecerá um coquetel seguido de ceia com orquestra conduzida por Beto Nash e, seguindo as tradições baianas, pouco antes da virada os hóspedes serão convidados a participar do cortejo de oferendas a Iemanjá. Na virada os hóspedes poderão curtir o show pirotécnico e a animação da cantora Simone Sampaio trazendo o axé da Bahia, hits internacionais e boas vibrações para o novo ano.

Além do cenário paradisíaco e das atrações especiais, o hotel oferece opções de lazer para todas as idades. Os pequenos podem aproveitar as brincadeiras do clube infantil Careta Careta enquanto os adultos aproveitam para praticar stand-up paddle, tirolesa, jogar tênis ou aproveitar a natureza à beira da piscina ou do mar.

Turismo_Tivoli_sombra02

Tivoli Ecoresort Praia do Forte: programação na Costa Norte da Bahia

Responder