Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 280 Maio 2018

Divulgação

O melhor de Mykonos

Santa Marina Resort & Villas Mykonos: suítes ou vilas privativas, além da única praia exclusiva da ilha

O melhor de Mykonos

A ilha de Mykonos, localizada no arquipélago das Cíclades, ao Norte do Mar Egeu, na Grécia, é um dos destinos mais paradisíacos e badalados do planeta. As praias belíssimas e os points de entretenimento fazem de qualquer visita uma experiência inesquecível, principalmente durante o Verão europeu.

O local reserva diversas opções de atrações com uma excelente infraestrutura. De malas prontas para vivenciar profissionalmente a alta temporada de Mykonos nos próximos meses, o relações públicas Juan Moraes preparou dicas de restaurantes, festas e hotéis imperdíveis para quem também vai visitar a ilha grega e não abre mão de requinte e conforto.

Sua primeira indicação é o Beach Club Principauté, na praia de Panormos. Inaugurado na temporada de 2017, o local já é considerado um dos principais points de Mykonos e, além de lounges à beira mar e bares exclusivos, oferece o melhor da gastronomia mediterrânea.

Outra atração imperdível é o Caprice Bar, que já foi eleito um dos 10 melhores bares do mundo e é famoso por atrair celebridades internacionais. Construído em um autêntico estilo grego, ele mistura elegância clássica com inovação e oferece uma das melhores vistas para o pôr do sol de toda a ilha.

No quesito hospedagem, uma boa opção é o Santa Marina Resort & Villas Mykonos. O hotel oferece acomodações de luxo em quartos, suítes ou vilas privativas, além de presentear os hóspedes com a única praia exclusiva da ilha.

O Beach Club Scorpio combina alta gastronomia, badalação e serviços impecáveis. Com um toque rústico, o espaço conta com restaurante, bar, hotel e sunset lounge. Durante a alta temporada, o local recebe shows ao vivo.

No topo da montanha do Castelo Panigirakis está o 180 Sunset Bar. Afastado do agito do centro, ele conta com acomodações requintadas e aconchegantes, além de proporcionar momentos mágicos e relaxantes nos bares exclusivos.

Se o objetivo é se divertir, dançar e conhecer gente bonita, uma das melhores opões de balada é o Void. O clube tem três ambientes em níveis diferentes, que contam com pista de dança, bar, mesas e áreas vip.

Nos últimos anos, a ilha tornou-se um dos “destination weddings” mais desejados da Europa. As paisagens paradisíacas e os cenários elegantes e cheios de romantismo têm conquistado noivos de todo o mundo. Grande parte dos beach clubs e hotéis tem firmado parcerias com agências especializadas para oferecer opções de festas e cerimônias intimistas, originais e encantadoras. Quem está buscando uma atmosfera mágica e graciosa a beira mar para celebrar as bodas, pode colocar a ilha de Mykonos na lista.

180 Sunset Bar: momentos mágicos e relaxantes

Responder