Edição 320Setembro 2021
Sábado, 16 De Outubro De 2021
Editorias

Publicado na Edição 316 Maio 2021

Divulgação

Metropole Monte-Carlo reabre revitalizado

Hotel no Principado de Mônaco retomou atividades

Metropole Monte-Carlo reabre revitalizado

Após uma longa reforma, o Metropole Monte-Carlo, um dos mais icônicos hotéis do Principado de Mônaco, retomou atividades. O empreendimento surgiu renovado e inspirado na atmosfera primaveril com peônias, tulipas, magnólias e hortênsias dispostas em um jardim na entrada do hotel.

Localizado na disputada área Carré D’Or, a poucos passos do Cassino de Monte-Carlo, o Metropole Monte-Carlo foi construído originalmente em 1889 e é fiel representante da Belle Époque. Enquanto seus 125 quartos e suítes traduzem o charme do Mediterrâneo, o Yoshi, comandado pelo chef Takeo Yamazaki, se destaca por ser o único restaurante japonês na região da Côte d’Azur detentor de uma estrela Michelin desde 2010.

Ideal para desfrutar um café, coquetel ou até mesmo refeição mais intimista, o Lobby Bar do Metropole Monte-Carlo ganhou a assinatura do arquiteto Jacques Garcia. Na área externa, o destaque é o Odyssey, área gastronômica à beira da piscina. Ele foi idealizado por um dos maiores nomes da alta costura, Karl Lagerfeld.

Com a reabertura do hotel, o spa Metropole By Givenchy voltou a funcionar. Projetado pelo arquiteto Didier Gomez, a modernidade e a sofisticação dão o tom do terceiro spa no mundo da marca House of Givenchy, que oferece uma série de tratamentos personalizados.

Responder