Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 321 Outubro 2021

Divulgação

Fuja da rotina e relaxe, pertinho da capital

Canto do Irerê Hotel Boutique: só aceita maiores de 18 anos

Fuja da rotina e relaxe, pertinho da capital

O Canto do Irerê Hotel Boutique, em Atibaia, no interior do estado de São Paulo, é ótima opção para casais que preferem lugares bem tranquilos, sem aglomeração, junto à natureza. A apenas 60 km da capital paulista, o hotel nem completou um ano de nascimento e tem conquistado adultos de todas as idades (só aceita maiores de 18 anos) em razão da infraestrutura e experiências que oferece.

No Canto do Irerê são oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Os chalés de 80 a 110 m² possuem uma decoração diferenciada e vários mimos para os hóspedes, como varanda e banheira de hidromassagem com vista para a mata, lareira, cama king size, enxoval especial, amenidades da francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, Nespresso e wifi.

O restaurante possui um cardápio contemporâneo com pratos que valorizam ingredientes brasileiros e produtores locais. Para os que possuem alguma restrição alimentar, não há nenhum problema, já que são oferecidos também pratos vegetarianos, veganos, sem glúten e lactose. Cada hóspede pode escolher a melhor hora para fazer as refeições, inclusive elas podem ser feitas no próprio chalé sem nenhuma cobrança adicional.

Outro destaque do hotel é a adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos. As áreas sociais são bem amplas e arejadas e a piscina ao ar livre, climatizada, com amplo deck com vista para a mata.

Pensando em oferecer um ambiente ainda mais relaxante, trazendo conforto e sensações únicas, o hotel oferece uma linha exclusiva de cosméticos orgânicos, desde escalda-pés, cristais de banho, aromatizadores até óleos de massagens.

Para quem quer surpreender o acompanhante durante o feriado ou comemorar alguma data importante, o hotel oferece “pacotes românticos”, uma série de detalhes especiais que podem ser incluídos na estadia, como velas e pétalas espalhadas pelo quarto, buquê de flores do campo ou rosas, sais de banho, tábua de queijos e frios, espumante.

Responder