Exclusividade num cenário paradisíaco – Jornal Perspectiva
Edição 282Julho 2018
Terça, 21 De Agosto De 2018
Editorias

Publicado na Edição 282 Julho 2018

Divulgação

Exclusividade num cenário paradisíaco

Ponta dos Ganchos: uma das características é a privacidade

Exclusividade num cenário paradisíaco

Situado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Resort é único. Rodeado por uma vila de pescadores e imerso numa natureza exuberante, o Ponta dos Ganchos é considerado o resort de praia mais exclusivo do Brasil. Três pequenas ilhas e uma baía de areia branca tornam o cenário encantador.

Inaugurado em dezembro de 2001, o Ponta dos Ganchos tem a chancela The Leading Hotels of the World. O resort é lembrado como um dos refúgios mais românticos do país, com experiências voltadas aos casais em lua de mel ou em comemoração de datas marcantes. Entre os programas a dois mais encantadores que o hotel oferece, o jantar em uma pequena ilha particular é inesquecível.

Uma das características do Ponta dos Ganchos é a privacidade. Em uma área de 80 mil metros quadrados estão localizados 25 bangalôs, divididos em seis categorias, entre 80 metros quadrados e 310 metros quadrados, todos para duas pessoas e com um deslumbrante vista para o mar.

Durante o dia, é possível desfrutar da ilha para descansar, ler ou mesmo apreciar a paisagem no lounge sob o gazebo. À noite a ilha é cenário para momentos especiais. O casal pode reservá-la para um jantar exclusivo e romântico, em um espaço decorado com futtons e velas.

Para oferecer todo conforto aos hóspedes, o resort conta com uma equipe multidisciplinar e uma infraestrutura completa. São 120 funcionários para atender os 50 hóspedes que ocupam os 25 bangalôs (em alta temporada). O serviço é totalmente personalizado, inclusive o cardápio. Elaborado pelo chef José Nero, pode ser alterado a pedido do hóspede, em caso de algum tipo de restrição alimentar, dieta ou vontade de provar algo diferente.

Neste Inverno, a lareira nos bangalôs e a fogueira na praia acompanhada de voz e violão criam o clima perfeito para esquentar o corpo e a alma nos dias mais frios. Experiências gastronômicas estão a cargo do delicioso grill de frutos do mar servido no espaço da Veleza. Aos que buscam por atividades ao ar livre, a opção é a trilha para uma praia deserta, ou para quem preferir, uma quadra de tênis de saibro. O resort conta ainda com piscina aquecida, academia equipada com Precor, sala de jogos com bilhar e uma sala de cinema.