Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 323 Dezembro 2021

Divulgação

Destino que oferece conforto e natureza

Gran Meliá Iguazú: jantar de Gala com vista das cataratas

Destino que oferece conforto e natureza

Rodeado de natureza e com muito conforto, o Gran Meliá Iguazú, está preparando jantar de Gala no dia 31 de dezembro, que deve agradar quem preza pela alta gastronomia: começa com coquetel de boas-vindas e segue com estações de sushis, ceviches, carnes, peixes e frutos do mar, em sistema open bar, e show do grupo Sul Tasto Live.

Tudo isso com a deslumbrante vista para uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O hotel é o único da região com localização privilegiada, dentro do Parque Nacional do Iguaçu e próximo à Garganta do Diabo. E o próprio projeto arquitetônico do Gran Meliá potencializa ainda mais o visual e garante uma experiência de imersão completa, com suas enormes janelas de vidro integrando o ambiente externo ao interno. E mais: 70% dos183 apartamentos tem vista para as cataratas.

Para chegar no Gran Meliá Iguazú, o acesso é simples e não é necessário ir para Buenos Aires e fazer a conexão para Porto Iguazú: para o brasileiro, é mais simples voar para Foz do Iguaçu e pegar um transfer para cruzar a fronteira, que leva entre 30 e 40 minutos.

Responder