Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 7/06/2017 - 8:22 am em | 0 comentários

Reprodução

Poupatempo Santos amplia serviços com hora marcada

Poupatempo: simplificando a vida dos cidadãos

Poupatempo Santos amplia serviços com hora marcada

Para facilitar a vida de quem precisa resolver a documentação no Poupatempo, a unidade de Santos conta com atendimento marcado pela internet também para quem procura serviços de emprego, como cadastro de vagas, emissão da carteira de trabalho (CTPS) e seguro-desemprego. A unidade Santos fica na Rua João Pessoa, 246, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

O agendamento de data e horário para ser atendido no Posto do Governo do Estado já funciona com sucesso para quem precisa tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais, pois garante que o cidadão não precise esperar e assim organize melhor o seu dia.

Além do benefício de maior conforto e menos perda de tempo para os usuários, o sistema de agendamento também melhora as condições de trabalho para os colaboradores do Poupatempo e garante economia de recursos públicos para o governo, pois a demanda é distribuída de maneira uniforme durante o dia. Desta forma o Poupatempo evita sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais horários.

Para marcar dia e horário é muito fácil e o Poupatempo oferece diversos canais de informações à população.

Site www.poupatempo.sp.gov.br

Aplicativo de celular: SP Serviços

Disque Poupatempo: 0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares

Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo, disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, no Facebook, no link www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Redes sociais: /poupatemposp

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários obtenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Responder