Edição 351Abril 2024
Sexta, 17 De Maio De 2024
Editorias

Publicado em 24/07/2023 - 6:30 am em | 0 comentários

Divulgação

Gol de placa da Hyundai

Renovação da parceria da Hyundai Motor com a FIFA

Gol de placa da Hyundai

Nelson Tucci

A Hyundai anuncia a expansão da campanha de comunicação global “Goal of the Century” (GOTC), com diversas iniciativas de marca para a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023.

O anúncio ocorre na sequência da renovação da parceria da Hyundai Motor com a FIFA (entidade que rege o futebol em nível global), ampliando o escopo da empresa como parceira oficial de mobilidade da entidade esportiva, incluindo soluções aéreas e de robótica, áreas de inovação de negócios futuros para a empresa.

A nova campanha se baseia nas ativações do “GOTC” iniciadas durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, que destacam “o compromisso da Hyundai Motor com os esforços sustentáveis, inovadores e humanos em todo o mundo”, diz a companhia. Com isto, a montadora pretende conectar a história do futebol feminino e a visão da empresa ao patrocinar a Copa, por meio de uma nova mensagem de marca, que inclui as diretrizes “Mulheres + Inclusão” como conceitos-chave.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.brVeículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder