Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/02/2024 - 6:57 am em | 0 comentários

Divulgação

Glória Groove confirma que sairá em bloco no Carnaval de Rua de São Paulo

Programação do Carnaval de Rua encerra dia 18

Glória Groove confirma que sairá em bloco no Carnaval de Rua de São Paulo

O bloco LGBTQIA+ Agrada Gregos, que este ano uniu forças com o TikTok, confirmou a participação de Glória Groove no Carnaval de Rua da capital paulista, no sábado, 10, a partir das 13 horas, no Ibirapuera. O Carnaval de Rua da cidade de São Paulo começou sábado passado, com 579 blocos cadastrados, esperando atrair mais de 15 milhões de foliões até o encerramento dos desfiles, em 18 de fevereiro, com o pós-Carnaval.

Além de Glória, o bloco, que terá transmissão ao vivo na plataforma sob o comando do ator Diego Martins, também terá a presença de Gretchen, rainha do bloco, e da Banda Uó, que fará sua reestreia oficial no Carnaval de São Paulo.

Tradicionalmente saindo na região do Ibirapuera, a expectativa é que o bloco reúna público recorde, considerando que a cada edição é superado o número de foliões presentes em seus desfiles. Como os blocos do Carnaval de São Paulo encerram no máximo às 19 horas, o Agrada resolveu fazer after nos quatro dias do Carnaval – começando sempre às 19 e finalizando às 5 horas. A programação fica por conta de Pepita, Pocah, Thiago Pantaleão, Danny Bond e nomes conhecidos do público que acompanha o Bloco Agrada Gregos.

O evento contará com dois palcos, um de música eletrônica e outro com pop/axé e funk. Confira a programação: Agrada Salvador, sexta-feira, 9, 19 horas, em Barra-Ondina; Bloco do TikTok com Agrada Gregos, desfile de rua na capital paulista, sábado, das 13 às 18 horas. After oficial do Bloco Agrada Gregos SP, de 10 a 13, das 19 às 5 horas.

Responder