Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 17/07/2017 - 10:01 am em | 0 comentários

Divulgação

Emirates quer pilotos brasileiros

Roadshow para selecionar pilotos experientes e proficientes

Emirates quer pilotos brasileiros

Nelson Tucci

A companhia aérea Emirates realizará no Brasil um roadshow de recrutamento para selecionar pilotos comerciais experientes e tecnicamente proficientes para pilotar sua crescente rede de rotas internacionais.

O roadshow oferecerá aos pilotos interessados e aos seus parceiros oportunidade para aprender mais sobre o processo de recrutamento e conversar com a equipe da Emirates sobre o treinamento extensivo. A companhia também oferece aos pilotos a opção de se juntar à equipe de pilotos de carga Boeing 777. As sessões serão realizadas em São Paulo no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, na Avenida Ibirapuera, 2.927, em 27 de julho, às 10 e às 14 horas, e no dia 28 de julho, às 10 horas.

Os pilotos precisam participar de apenas uma das três sessões e não é necessária inscrição prévia. Interessados que não conseguirem participar do roadshow também podem fazer a aplicação online em www.emirates.com/pilots A Emirates atualmente opera voos diários entre São Paulo e Dubai em um Airbus A380, bem como voos diários entre o Rio de Janeiro e Dubai operados por um Boeing 777-300ER.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder