Edição 292Maio 2019
Segunda, 24 De Junho De 2019
Editorias

Publicado em 28/01/2019 - 6:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Elétricos avançam. E vêm chegando

iEV 40 da JAC Motors tem autonomia de 300 km

Elétricos avançam. E vêm chegando

Nelson Tucci

A JAC Motors está lançando o iEV 40, primeiro modelo com propulsão 100% elétrica da marca no Brasil. Trazido da China, mercado que representa mais da metade de todos os modelos elétricos do mundo, o JAC iEV 40 foi responsável pela venda de 43 mil unidades em 2018 naquele país.

Para ser vendido por aqui, o Grupo SHC, representante da JAC Motors no Brasil, escolheu, entre diversas configurações de capacidade de carga de bateria e equipamentos, a mais completa, a mais equipada, a de maior autonomia. O preço anunciado será de R$ 139.990 e a pré-venda já começou na rede. As primeiras unidades chegarão às mãos dos compradores ainda no primeiro semestre.

De acordo com seu representante, o carro elétrico da JAC Motors se distinguirá rapidamente da concorrência por diversos aspectos, tanto relacionados ao desempenho e ao baixo consumo bem como à vasta lista de equipamentos de série. “O JAC iEV 40 terá todos os equipamentos que um carro desta faixa de preços pode ter. O grande trunfo do modelo será o sistema de propulsão elétrica, que é extremamente silencioso e econômico, proporciona emissão zero de poluentes e necessita de somente 8 horas para ser recarregado numa tomada comum de 220 volts”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.