Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/04/2020 - 7:12 am em | 0 comentários

Reprodução

Apoio a caminhoneiros

Site funcionará com informações em tempo real

Apoio a caminhoneiros

Nelson Tucci

O governo de São Paulo lançou na semana passada um site com informações essenciais para orientar os caminhoneiros durante o período da pandemia do coronavírus, nas estradas. É o www.abastecimentoseguro.sp.gov.br

“O trabalho dos caminhoneiros é fundamental para o bem-estar da população, principalmente neste difícil período de quarentena. Por isso, o governo paulista tem adotado uma série de medidas para dar apoio e auxiliar o dia a dia desses profissionais, garantindo a eles a segurança necessária para que possam desenvolver bem a sua rotina”, disse o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

O site funcionará como um grande mapa com marcadores que informarão a localização exata e a situação dos postos de abastecimento e dos locais de distribuição de kits. Com a ajuda do site, os caminhoneiros podem saber, por exemplo, se o estabelecimento está aberto, fechado ou com atividade restrita. O mapa informará em tempo real os locais onde têm restrição de circulação dos veículos ou bloqueios municipais.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder