Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 24/10/2020 - 7:13 am em | 0 comentários

Divulgação

12º Transcatarina começa terça-feira com participação de jipeiros santistas

Três dias com o melhor do off-road nacional

12º Transcatarina começa terça-feira com participação de jipeiros santistas

O 12º Transcatarina acontecerá de terça-feira a sábado, marcando a retomada das competições esportivas do automobilismo e motociclismo em Santa Catarina, conforme autorização do governo estado. Sob rígido protocolo de biossegurança de participantes e staff, o evento terá como sede as cidades de Fraiburgo, Treze Tilias e Caçador, no Centro-Oeste catarinense.

“Nossa equipe está totalmente empenhada em oferecer um Transcatarina que lave a alma de todos os envolvidos. Pilotos, navegadores e zequinhas aguardam ansiosamente para voltarem a acelerar e sentir a adrenalina que o off-road oferece”, declarou o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa.

São esperados mais de 200 veículos, nas categorias de competição (Master, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e de passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 1 e 2 e Adventure 1, 2 e 3). Mais de 110 municípios serão representados, além de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Pernambuco.

Os organizadores, Caçador Jeep Clube e a SC Racing, prometem fazer um evento inesquecível e a altura de todas as expectativas dos participantes. Na categoria Adventure os santistas Carlos Henrique Vargas de Paula e João Paulo Catta Preta Dias de Aguiar confirmaram presença. “Essa será a minha quinta participação no Transcatarina e a minha expectativa é sempre a mesma: encontrar um evento impecável e com muita diversão off-road”, comentou Carlos, que em outras edições do Transcatarina participou da categoria Passeio Radical e competiu pela categoria Turismo.

As inscrições seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br A recepção dos participantes, a largada e a chegada do evento serão no Hotel Renar, em Fraiburgo. O evento tem patrocínio de Hotel Renar, SFI Chips e Scherer Auto Peças, com apoio de Mamute Off-Road, Grupo Gratt, Trilha Eurocar, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Orange Sun – Energia Renovável, Cervejaria Holzbier, Posto Maçã, Guinchos Fixxar, Kindermann Hotel, Vipal Rede Autorizada, RF Pneus, Auto Elite VW, 3RS Confecções, Univita Saúde, Alfa Transportes, Accert Transportes e Logística, Treze Tílias Park Hotel, Linden – Das Echte Bier, Prefeitura Municipal de Caçador e Prefeitura de Fraiburgo.

Responder