Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 290 Março 2019

Divulgação

Uma década de tradição!

Rede Haru possui três unidades, duas em Santos e uma em Praia Grande

Uma década de tradição!

Bruno Scarpa

Perto de completar 10 anos de atividades, a rede Haru Sushi cresce cada vez mais na Baixada Santista. A rede oferece um mix da culinária oriental tradicional com muita criatividade e diversidade de opções em seus pratos, combinados e temakis. O público frequentador é bem variado, desde famílias e executivos até grupos de amigos.

Os temakis preferidos pelo público são, sem dúvida, os feitos com salmão, com destaque para o de salmão com cream cheese e cebolinha. O hot holl também é um dos queridinhos da casa. Já na parte de combinados, o “Haru Salmão” é o mais pedido dentre todos (10 cortes de salmão – sashimi, quatro uramakis e quatro niguiris). Atualmente, este prato só está disponível pelo delivery.

Entre os drinks, a tradicional sakerita é uma ótima pedida. Toda terça-feira tem a promoção “double sakerita”, ou seja, comprando uma, ganha outra. Os doces e sobremesas ficam por conta do tempurá de sorvete e o harumaki, doce a base de nutella.

A rede possui três unidades, duas em Santos – Shopping Parque Balneário e Praiamar Shopping – e uma em Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping. Todas oferecem um programa de fidelidade, no qual pontos são acumulados e trocados por prêmios.

Haru pode ser encontrado na internet através do site www.harusushi.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram como Haru Sushi. As unidades funcionam todos os dias, das 10 horas até o fechamento dos shoppings.

Responder