Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 289 Fevereiro 2019

Divulgação

Sofisticação e simplicidade

Three Santos Bar: bar e hamburgueria em pleno Canal 4

Sofisticação e simplicidade

Bruno Scarpa

Com menos de um mês de casa, o Three Santos Bar, dos empresários Américo Simões, Luizinho Mastellari e Marco Storti, agrega à cidade um conceito de bar e hamburgueria em um local muito bem frequentado, em pleno Canal 4.

No cardápio de hambúrgueres, destaques para o “mushroom threeburguer santos”, que consiste em blend de carne bovina, três tipos de cogumelos selvagens no molho cheddar com cebola tostada, finalizado com fumaça líquida no pão de brioche, e o “burguer vegetariano”, de hambúrguer de proteína de soja de 150 gramas, queijo frescal, alface romana, tomate caqui e cebola roxa no pão de cenoura. Já nas porções, a “pig and fish” – a mais pedida pelo pelos clientes – consiste em empanados de peixe espada ao panko com finíssimas fatias de bacon, acompanhados de creme de limão siciliano.

O Three possui um público frequentador bem variado, desde jovens e grupos de amigos a casais. O local dispõe de chope, cervejas tradicionais e artesanais e capricha nos drinks feitos de gin. Entre as sobremesas, “crepe de cacau”, panquequinhas recheadas com doce de leite, banana e canela massaricadas com açúcar mascavo e finalizadas com sorvete de baunilha.

O Three Bar fica localizado na Avenida Siqueira Campos, 487, com estacionamento exclusivo para clientes. Está aberto de quarta-feira a domingo das 18 até 1 hora, e pode ser acessado nas redes sociais em Facebook/Three Santos Bar e no Instagram @threesantosbar

Responder