Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 297 Outubro 2019

Divulgação

Sofisticação e alta gastronomia

Carolles Bistrô: destaque para o rodízio de vinhos, o que é pouco explorado na região

Sofisticação e alta gastronomia

Bruno Scarpa

Há cinco meses proporcionando o melhor da alta gastronomia em Santos, o Carolles Bistrô, através de André Perrella e Caroline Teixeira, combina o conhecimento culinário dos proprietários com ambiente aconchegante, para que os clientes aproveitem a experiência da melhor maneira possível.

Os pratos são sofisticados e fazem jus ao conceito do local, como os saborosos “Rigatoni Carolles” (rigatoni com molho rosé apimentado, flambado na vodka em chamas) e o “Risoto Pecorino” (risoto com queijo pecorino, lascas de presunto cru e figos grelhados). A parte de drinks varia do gin & tônica aos mais diferentes rótulos de vinhos, com destaque para o rodízio de vinhos, que é uma novidade pouco explorada na região.

Para sobremesa duas sugestões bastante disputadas: o “Crepe Carolles” (massa doce recheada de doce de leite, acompanhada de sorvete de baunilha e açúcar maçaricado) e o Tiramisù, a clássica sobremesa a base de café.

O público frequentador do Carolles Bistrô é diversificado e varia de casais de todas idades a grupo de amigos. A casa funciona quarta e quinta-feira, das 19 à meia noite, sexta e sábado, das 19 a uma da manhã, e domingo, do meio dia às 16 horas, na Avenida Siqueira Campos, 462. Pode ser encontrado na internet através do Facebook/ Carolles Bistrô & Wine Bar e no Instagram @carollesbistro.

Responder