Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 299 Dezembro 2019

Divulgação

Pronto para desibernar

Bar do Urso: reunir pessoas e criar momentos únicos em volta da cerveja

Pronto para desibernar

Bruno Scarpa

Há três meses os sócios Ascyron Maião, Claudio Oliveira e Marcio Pennas trouxeram para Santos a franquia Bar do Urso. Uma cervejaria artesanal franqueada da Cervejaria Colorado “com a ideia de reunir pessoas e criar momentos únicos em volta da cerveja”.

Dentre os destaques da casa, vale a pena experimentar a Patagônia Weisse, da Colorado, uma cerveja a base de trigo com sabor adocicado com as misturas de laranja, limão e abacaxi. Já a Hoegaarden é uma cerveja belga, também à base de trigo – aliás, eleita pelo WBA (World Beer Awards) a melhor cerveja de trigo do mundo na categoria Witbier.

As porções da casa ficam por conta da coxinha de costela e o bolinho de pernil – que combinam bem com cerveja. Também é possível encontrar opções veganas. Um desafio do Bar do Urso Santos será implantar o gin Vitória Régia, um gin orgânico premiado com Medalha de Ouro na Competição SFWS (San Francisco World Spirits).

O Bar do Urso é ideal para o happy hour com os amigos, para relaxar depois do trabalho. Ele fica situado à Avenida Senador Pinheiro Machado, 763. De terça à quinta-feira, das 17h30 à meia noite, sexta e sábado, das 17h30 às 1 hora, e domingo, das 16 à meia noite. Pode ser encontrado na internet em www.franquiabardourso.com.br

Responder