Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 311 Dezembro 2020

Bruno Scarpa

Jeito caiçara

Mango: hambúrgueres e esfihas artesanais são as atrações gastronômicas

Jeito caiçara

Bruno Scarpa

Em operação há pouco mais de dois meses, o Mango, através dos sócios Fábio, Duarte e Rodrigo, proporciona um conceito de bar temático no estilo caiçara com as mais variadas e saborosas refeições e fast-foods. Sem dúvida, as atrações gastronômicas da casa são os hambúrgueres e esfihas artesanais.

Dentre as delicias do Mango merece destaque o C2 (Canal 2), confeccionado com pão de sal artesanal de fabricação própria, molho especial de maionese caseira com especiarias, smashburger 120 g de carne bovina (blend de acém, coração da paleta e peito) e muçarela fundida com picles de morangos em fatias. E também o Mango Rib, no pão de forma artesanal de fabricação própria, molho especial de maionese caseira com especiarias, 120 g de costela bovina desfiada e creme de requeijão com picles de manga em cubos.

Na parte das porções, o Frango Crispy com Chips é imperdível – tiras fritas de coxa e sobrecoxa de frango marinadas em tempero especial, empanadas em farinha panco, acompanhadas de batatas fritas asterix em fatias (chips), com sal temperado especial e molho agridoce caseiro. Para a sobremesa, vale a pena degustar as esfihas e pastéis doces, enquanto a casa se esmera para definir uma carta especial para alegria dos clientes.

Entre os drinks, Mango oferece os tradicionais pina colada, mojito e Sex on the Beach, e também algumas tendências e bebidas consagradas, como o gin tônica, além de diversas outras opções.

O Mango fica localizado na Praça Benedito Calixto, 11, Pompéia, em Santos, e pode ser visitado de terça à quinta-feira, das 17 à meia noite, sexta e sábado, das 11 às 15 horas e das 17 à uma da manhã e domingo das 11 às 15 horas e das 16 à meia noite. O Mango está no Facebook como Mango Bar & Food e no Instagram como @mangolitoral

Responder