Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 270 Julho 2017

Bruno Scarpa

Boteco com ar esportivo

UPI Sports Bar: para descontrair e esquecer os problemas do dia a dia

Boteco com ar esportivo

Bruno Scarpa

Localizado na principal avenida gastronômica de Praia Grande, o UPI Sports Bar trouxe para a cidade um novo conceito de bar. Com quatro meses de funcionamento, é um bar moderno, com diversos televisores espalhados pela casa, onde são transmitidos os mais diversos eventos esportivos, de futebol a UFC, incluindo o futebol americano, agradando assim públicos das mais variadas preferências.

Segundo o proprietário Victor Bacchi, o local é perfeito para conversar entre amigos, um verdadeiro “boteco” para descontrair e esquecer os problemas do dia a dia, aproveitar o happy hour e relaxar da melhor maneira possível.

O UPI Sports Bar possui uma grande variedade de porções e sanduíches, como o Hambúrguer Double Bacon. Entre as porções preferidas pelo público, destaques para o Frango a Passarinho e o Queijo Provolone. A novidade que os frequentadores estão adorando é o Pastel Meia Lua, com 100% de recheio. A casa também abre para o almoço, com muitas opções de pratos, como o suculento Parmegiana.

Como sobremesa, Mini Churros e a tradicional Banana Split. Para beber, a Torre de Chope (presente nas mesas dos clientes), e diversos rótulos de cervejas. Outro ponto forte da casa são os diversos sabores de caipirinhas. Há ainda a possibilidade de aproveitar promoções e combos de bebidas para quem for em grande número de pessoas.

O UPI Sports Bar possui ambiente interno e externo com dois andares, aceitando reserva para aniversários, com mesa de sinuca e carteado. Conheça, na Avenida Marechal Malet, 1.627, Praia Grande, aberto de terça-feira a domingo, das 12 às 2 horas da matina. Na Internet, Facebook.com/UPISportsBar

Responder