Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 292 Maio 2019

Divulgação

Solução acústica sustentável

Baffles: beleza, funcionalidade e versatilidade

Solução acústica sustentável

Revestimentos de paredes e placas acústicas podem e devem melhorar a inteligibilidade do som e da temperatura do ambiente, uma vez que hoje já fazem parte do conceito de sustentabilidade durante o pré e o pós-obra. A Trisoft dispõe de um portfólio de alta performance, contendo produtos com tais finalidades, benefícios estéticos, decorativos, além de serem ecofriendly, seguros e autoextinguíveis. Cada metro quadrado de produto, fabricado pela Trisoft, representa um total de 35 a 250 garrafas PET. São itens 100% recicláveis e vem para atender uma nova demanda mundial que é a logística reversa. Conheça o portfólio Trisoft que auxilia projetos de construção sustentáveis.

Baffles. Aliam beleza, funcionalidade e versatilidade em projetos de design de interior. São elementos suspensos que absorvem duas vezes mais os ruídos.

Nuvens. São painéis acústicos que aliam alta performance, beleza e leveza aos ambientes. Absorvem duas vezes mais os ruídos através de elementos suspensos, podendo serem aplicados em qualquer tipo de ambiente, contribuindo com a estética dos espaços aéreos dos projetos de arquitetura.

Revest Frame. Indicado para revestimentos de paredes que melhoram a inteligibilidade do som, reduzindo a reverberação no ambiente. A junta seca dos painéis proporciona ótimo acabamento estético, ideal para quem busca flexibilidade de projeto e personalização de ambientes.

Forros. Indicados para aplicação em áreas de grande público, como ambientes comerciais que exigem conforto térmico e acústico aliado à estética, sua principal função é absorver o som, evitando a reverberação excessiva nestes ambientes. Oferece absorção sonora e conta como elemento decorativo. São 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, não mofam com a umidade, atuam como isolante térmico e acústico. Mais em www.trisoft.com.br

Responder