Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 14/03/2023 - 7:03 am em | 0 comentários

Universidade de Nova York e IBS Americas oferecem bolsas de estudos

Campus SUNY: processo seletivo aberto para cursos executivos

Universidade de Nova York e IBS Americas oferecem bolsas de estudos

A State University of New York (SUNY) e a IBS Americas estão oferecendo 20 bolsas de estudo de 60% para cursos de curta duração presenciais nas áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade. Os programas acontecerão nos meses de janeiro e julho de 2024 e são voltados para graduandos e jovens profissionais.

Todos os programas disponíveis têm duração de três semanas e acontecem de segunda a quinta-feira, em período integral. As aulas são ministradas 100% em inglês, por um experiente corpo docente, composto por mestres, …

Leia Mais

Publicado em 19/07/2019 - 7:44 am em | 0 comentários

Reprodução

Escoteiros brasileiros participarão de acampamento mundial nos EUA

Jamboree Mundial reunirá cerca de 50 mil pessoas

Escoteiros brasileiros participarão de acampamento mundial nos EUA

Jovens e adultos de todo o Brasil participarão do 24° Jamboree Mundial Escoteiro (World Scout Jamboree), que acontece na Summit Bechtel Reserve, na Virgínia do Oeste, EUA, a partir de segunda-feira até 2 de agosto. Mais de 1,400 brasileiros participarão da atividade, sendo o maior contingente brasileiro a participar de um Jamboree Mundial na história.

São 1,117 jovens entre 14 a 17 anos completos, 152 adultos que comporão a Equipe de Serviço Internacional, 127 adultos educadores e 47 membros da equipe de suporte ao contingente brasileiro. Para Lidia …

Leia Mais

Publicado em 22/03/2016 - 1:28 pm em | 0 comentários

Divulgação

Concurso premiará com bolsa em programa Au Pair nos EUA

World Study em Santos: é preciso ter entre 18 e 26 anos

Concurso premiará com bolsa em programa Au Pair nos EUA

A World Study, que atua em educação intercultural e oferece mais de 600 cursos em cerca de 40 países, promove um concurso para jovens mulheres entre 18 e 26 anos interessadas em participar do programa Au Pair nos Estados Unidos, que permite trabalhar como babá, morar em casa de família e ainda estudar inglês. A ação é realizada em parceria com o blog Cabide Colorido, da publicitária e especialista em au pair Michelle Alves, e oferece como prêmio uma bolsa integral, com duração de um ano, para a …

Leia Mais