Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 14/03/2023 - 7:03 am em | 0 comentários

Universidade de Nova York e IBS Americas oferecem bolsas de estudos

Campus SUNY: processo seletivo aberto para cursos executivos

Universidade de Nova York e IBS Americas oferecem bolsas de estudos

A State University of New York (SUNY) e a IBS Americas estão oferecendo 20 bolsas de estudo de 60% para cursos de curta duração presenciais nas áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade. Os programas acontecerão nos meses de janeiro e julho de 2024 e são voltados para graduandos e jovens profissionais.

Todos os programas disponíveis têm duração de três semanas e acontecem de segunda a quinta-feira, em período integral. As aulas são ministradas 100% em inglês, por um experiente corpo docente, composto por mestres, doutores e especialistas de mercado, que lhe dará novas perspectivas do mundo dos negócios, novas ferramentas e habilidades para desenvolver sua carreira.

Visando uma imersão ainda mais detalhada no mundo corporativo norte-americano e oportunidade de realizar networking com executivos locais, os programas contam com duas visitas a empresas e uma visita técnica à sede da ONU, localizada em Manhattan, na cidade de Nova York.

O benefício da bolsa de estudo reduz o investimento para valores entre US$ 2.562 a US$ 3.450, com parcelamento em até 16 vezes sem juros. Os interessados têm até 30 de março para se inscreverem no processo seletivo e enviarem o Application Form.

Sobre os cursos da SUNY: Business English, Business Sustainability for Leaders, Competitive Project Management, Corporate Financial Management, Marketing & Value Management e Strategic Thinking.

Os estudantes desenvolvem networking global, pois as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades. Além disso, o módulo adicional de Business English visa ampliar as habilidades de comunicação em inglês no contexto empresarial.

Todo o processo seletivo no Brasil é coordenado pelo professor Ricardo Britto, doutor pela USP e presidente da IBS Americas. Ele acredita que “em um mundo cada vez mais globalizado e conectado, ter o domínio do idioma e a habilidade de entender como diversas culturas e países cooperam para o sucesso dos negócios é o que torna um profissional indispensável”.

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma bolsa de estudo, os candidatos devem acessar a página de inscrição, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código SUNY.BOLSA.60. A equipe da IBS Americas entrará em contato com os alunos aprovados em até cinco dias úteis. Todos os aprovados recebem assistência de documentação para obter o visto americano e suporte completo para a preparação acadêmica e logística para o programa.

Responder