Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 2/05/2019 - 7:56 am em | 0 comentários

Divulgação

Regras básicas que devem ser seguidas por quem pratica sexo casual

Temperatura esfria e favorece encontros mais intimistas

Regras básicas que devem ser seguidas por quem pratica sexo casual

O sexo casual está cada vez mais presente na vida de homens e mulheres que estão também mais abertos para conhecer pessoas fora de seu convívio diário. Com a proximidade da estação mais fria do ano, férias e viagens, os praticantes de encontros casuais aproveitam para conhecer alguém diferente. A queda da temperatura favorece encontros mais íntimos, em lugares menos abertos e em ambientes onde a troca de olhares e as conversas ao pé da orelha ocorrem com mais frequência e que podem terminar em uma cama.

O …

Leia Mais

Publicado em 2/01/2017 - 10:47 am em | 0 comentários

Reprodução

Como fazer 2017 mais produtivo apesar do estado de crise

Atmosfera pesada afeta a psique dos brasileiros, gerando declínio na autoestima

Como fazer 2017 mais produtivo apesar do estado de crise

A atual crise política e econômica afeta a vida da grande maioria dos brasileiros, tornando presente assuntos como o aumento do desemprego e da inflação. Tais fatores impactam diretamente a vida de muitos brasileiros, preocupando-os desde que acordam até a hora que vão dormir, principalmente na passagem do ano, período em que é comum que as pessoas analisem o ano que passou e façam projeções sobre o seguinte.

Segundo a psicóloga Carla Ribeiro, essa atmosfera pesada começa a afetar a psique dos brasileiros, gerando um declínio na autoestima: …

Leia Mais