Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 26/05/2022 - 7:00 am em | 0 comentários

Guto Garrote/Divulgação

Capacitação gratuita para o primeiro emprego tem 2.500 vagas abertas

Proa: nova turma para curso on-line

Capacitação gratuita para o primeiro emprego tem 2.500 vagas abertas

O Instituto Proa está com as inscrições abertas até 26 de julho ao processo seletivo para o curso on-line e gratuito voltado ao mercado de trabalho. São 2.500 vagas de capacitação profissional para o estado de São Paulo, dirigidas a jovens de 17 a 22 anos que concluíram o ensino médio em escolas públicas. Para participar, é necessário realizar a inscrição no site e participar dos testes de Língua Portuguesa, Matemática e análise comportamental, além de enviar um áudio sobre os motivos para querer entrar no projeto.

O …

Leia Mais

Publicado em 19/05/2021 - 10:12 am em | 0 comentários

Divulgação

Curso gratuito forma eletricistas de rede de distribuição elétrica

CPFL Piratininga capacita profissionais

Curso gratuito forma eletricistas de rede de distribuição elétrica

A CPFL Piratininga, em parceria com Elo Consultoria, recebe até 7 de junho inscrições para o processo seletivo das 16 vagas do curso de formação de eletricistas de rede de distribuição elétrica. A capacitação será oferecida de forma gratuita aos moradores das cidades de Santos, São Vicente, Cubatão e Praia Grande, a partir de 9 de agosto, no período noturno, em etapas online e presencial.

Além de residir nestas cidades, os candidatos precisam ter 19 anos ou mais, ensino fundamental completo e carteira de habilitação na categoria B, …

Leia Mais