Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 9/07/2016 - 2:40 pm em | 0 comentários

Ivan Storti/Divulgação Memorial

Yamaguchi mantém cinturão, agora de olho no título mundial

Yamaguchi mantém cinturão latino: nocaute aos 54 segundos do segundo rounde

Yamaguchi mantém cinturão, agora de olho no título mundial

O brasileiro Yamaguchi Falcão, da Memorial Necrópole Ecumênica, confirmou o favoritismo e nocauteou o colombiano Devis “El Felino” Caceres, no Desafio Internacional de Boxe realizado ontem no Mendes Convention Center, em Santos.

Com a vitória, Yamaguchi manteve o cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe (CMB), peso médio, e deu um passo importante para se habilitar à disputa do título mundial da categoria.

Yamaguchi fez a luta principal do card de oito combates. Com uma carreira em ascensão, desde a medalha olímpica em Londres, em 2012, logo no …

Leia Mais

Publicado em 4/07/2016 - 3:46 pm em | 0 comentários

Ivan Storti/Memorial

Maldonado estará presente na pesagem no Shopping Pátio Iporanga

Yamaguchi colocará em jogo o cinturão latino pelo CMB

Maldonado estará presente na pesagem no Shopping Pátio Iporanga

O lutador de MMA Fábio Maldonado, da Memorial Necrópole Ecumênica, estará presente, nesta quinta-feira, às 12 horas, no Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga, na pesagem oficial dos pugilistas que participarão do desafio internacional de boxe, no dia seguinte, sexta-feira, no Mendes Convention Center, em Santos.

Maldonado, o “Caipira de Aço”, pleiteia a anulação da luta contra a lenda do MMA, o russo Fedor Emelianenko, o “Último Imperador”. Eles se enfrentaram em 17 de junho, em São Petersburgo, e a decisão favorável a Fedor gerou polêmica internacional.

Ontem, a

Leia Mais