Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 295 Agosto 2019

Divulgação

Cobertura inovadora

Telhado de palha sintética Palmex: garantia de 20 anos e tempo de vida de meio século

Cobertura inovadora

A utilização de telhados de palha é característica de projeto arquitetônico que requer ar aconchegante e ao mesmo tempo irreverente, muito utilizado em hotéis, pousadas, bares e restaurantes localizados, principalmente, no litoral. Para quem busca por este tipo de cobertura, a Palmex Brasil apresenta um produto inovador: telhado de palha sintética reciclável, não inflamável e à prova d’água, o que evita problemas com vandalismo, eventos climáticos e danificação por conta de pássaros, insetos, musgos, mofo e outros problemas associados à palha natural.

Feito no Canadá, o telhado de palha sintética Palmex possui garantia de 20 anos e tempo de vida de meio século. Além disso, é feito com materiais ecologicamente correto, sendo 100% reciclável e sem a necessidade de manutenção.

“Nossos produtos são livres de quaisquer substâncias tóxicas, projetados de acordo com as normas ISO 9001-2015 e parcialmente construídos a partir de materiais reciclados. Na etapa de produção, nossas folhas de palmeiras sintéticas passam por um tratamento anti-UV especial que se traduz em grande economia de energia no ar condicionado e na ventilação. Temos um compromisso com o meio ambiente, por isso, também nos responsabilizamos pela retirada do material descartado e seu envio para a reciclagem. Tudo isso traz muito mais segurança e eficiência para os projetos arquitetônicos”, afirma Manolo Moran, da Palmex Brasil.

Construir um telhado de palha sintética é mais simples e rápido do que a construção da alternativa tradicional. A instalação exige uma formação simples baseada em instruções universais. Além disso, não requer manutenção e é fácil de reparar ou modificar, apresentando um ótimo custo benefício, especialmente no longo prazo. Os telhados Palmex são consideravelmente mais leves do que palha natural sobreposta, exigindo estruturas mais leves, menos onerosas e com menos madeira.

Mais informações www.palmexbrasil.com

Produto inovador: telhado de palha sintética reciclável

Responder