Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 274 Novembro 2017

Divulgação

Terra Roxa, a cor 2018

Busca pelo natural: o desejo comum de levar a natureza para dentro de casa

Terra Roxa, a cor 2018

Combinando autonomia e diversidade, a Suvinil não só escolheu a sua cor do ano de 2018, a Terra Roxa, como propôs caminhos para a descoberta do tom de cada pessoa. Com este conceito, a marca desenvolveu um estudo com a participação de profissionais de diferentes áreas de atuação, como arquitetos, designers, floristas e consultores comportamentais, e identificou um anseio por uma vida mais humana.

A cor Terra Roxa da Suvinil transmite a busca pelo natural. O tom terroso alaranjado exprime o desejo comum de levar a natureza para dentro de casa e estabelecer conexões mais profundas com a nossa essência e ancestralidade. “Observamos esse movimento de aproximação com as nossas raízes no ano passado, quando adiantamos a tendência de tons terrosos na decoração”, comenta Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil: “Para 2018, trazemos uma evolução desta tendência e na forma como enxergamos o nosso estudo, que foi feito de maneira colaborativa. Afinal, o mundo está mais múltiplo, a diversidade e a cocriação ganham mais força a cada dia. Por isso, nós trouxemos a cor do ano da Suvinil e desafiamos as outras pessoas a descobrirem qual é a sua. Afinal, se o universo cromático é tão vasto, por que escolher apenas uma cor do ano?”.

As tendências estão baseadas em três pilares distintos: Ideológico, Natural e Magnético. Estes três temas, que são diferentes, mas podem se complementar, contemplam as características atuais da sociedade, que anseia cada vez mais por pluralidade, colaboração, diversidade e humanização.

Arq_Suvinil 2018_v

O poder terapêutico dos verdes

Responder