Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 284 Setembro 2018

Fotos Divulgação

Novidades em envidraçamento

Reiki: sistema de painéis deslizantes sem esquadrias

Novidades em envidraçamento

O sistema de envidraçamento Reiki apresentou novidades na 12ª Feira Internacional da Indústria da Esquadria (Fesqua 2018), que aconteceu em setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Com a ajuda do envidraçamento Reiki, os empreendimentos proporcionam ambientes integrados, que oferecem abertura e fechamento total ou parcial de áreas, por meio de painéis deslizantes sem esquadrias.

O Reiki Slim é uma variação do Reiki UP, inicialmente vendido só no Sul do Brasil, mas que começa a atender todas as regiões do país. O UP não utiliza rebites para fixação dos perfis, conferindo um acabamento mais elegante à composição, com garantia de até cinco anos. O produto busca reduzir ao máximo a interferência visual quando instalado sobre um guarda-corpo.

O Reiki Glazing (pele de vidro) foi desenvolvido para atender todas as exigências da norma de desempenho (estanqueidade). A linha utiliza exclusivo sistema de instalação, que possibilita a adequação estética da pele de vidro com a funcionalidade de abertura do sistema Reiki.

O Reiki Window é inspirado nas referências internacionais inéditas de sua categoria e se caracteriza por possibilitar o aumento da área de circulação de ar em ambientes pequenos. Com isso, o sistema não está vinculado apenas ao fechamento de sacadas, mas também de outros cômodos, como quartos ou lavanderias. É perfeito para o melhor aproveitamento de luz em apartamentos, com a possibilidade de envidraçamento com abertura total.

O Reiki Door é outra variação do sistema. Além de oferecer a abertura total do vão, a versão de porta proporciona integração dos ambientes, com leveza e amplitude. Pode ser instalado sem que seja necessário cortar a alvenaria para embutir perfis. O Reiki Door usa vidros que variam de 10 milímetros a 12 milímetros e a possibilidade de instalação é de até três metros de altura. Já o sistema de travamento dos painéis, quando abertos, é magnetizado. Um dos objetivos do produto é atender áreas especialmente projetadas, como jardins ou espaços gourmet.

Outro item que faz parte do portfólio da marca é o guarda-corpo Gece-R, desenvolvido com a tecnologia Reiki para atender a demanda por sistemas do gênero.

Sistema proporciona ambientes integrados e vistas panorâmicas

Abertura e fechamento total ou parcial para diferentes áreas

Responder