Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 245 Junho 2015

Divulgação

Muito mais prático!

Eucafloor Elegance Canyon Black Oak

Muito mais prático!

O avançado sistema de encaixe sem cola para pisos laminados, denominado 5G (5ª Geração), está disponível nas linhas Eucafloor Ambience e Eucafloor Elegance. O sistema foi desenvolvido pela Eucatex em parceria com a sueca Välinge e possui como diferencial a garantia de instalação rápida, fácil e precisa, assegurando alinhamento perfeito e distância entre as réguas.

De acordo com a gerente de Marketing e Construção Civil da Eucatex, Flávia Athayde Vibiano, a tecnologia 5G é excelente opção, especialmente para quem gosta de acompanhar as tendências da decoração: “A instalação do revestimento com esse sistema é muito interessante, pois é possível substituir o piso da mesma forma que trocamos um sofá ou até as cortinas da nossa casa”.

As réguas da linha Ambience têm 22 cm de largura, comprimento de 1,357 m e espessura de 8 mm, e sua aplicação é indicada tanto para ambientes residenciais (com 16 anos de garantia) quanto para projetos corporativos (7 anos de garantia).

Já as réguas da Elegance têm largura de 30 cm e valorizam o resultado final, remetendo a piso (tábua) de madeira natural. A linha é indicada tanto para ambientes residenciais como comerciais (com 16 anos de garantia). Além disso, possui novo acabamento, o Calgary Oak, uma textura que valoriza os desenhos da madeira nas diversas composições, trazendo um ar de rusticidade ao piso.

Responder