Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 286 Novembro 2018

Divulgação

Dicas para revestir a cozinha

No piso, Connection Beige, no superformato 120 x 120 cm, e Organic na parede

Dicas para revestir a cozinha

Investindo no design e na tecnologia dos produtos de seu catálogo, entre os mais recentes lançamentos da Biancogres destacam-se modelos perfeitos para compor a cozinha. A ideia é cobrir as mais diversas áreas, como bancada, piso e parede. Os revestimentos são versáteis, como o Organic, por exemplo, que pode tanto servir para destacar o vão entre a bancada e os armários, como cobrir todo o balcão.

Um dos maiores fabricantes de porcelanato do país, com mais de 50 anos de mercado, a Biancogres tem raízes na Itália, mundialmente conhecida por sua conexão com o design. A empresa se utiliza dessa origem para orientar o desenvolvimento do seu portfólio de produtos. É reconhecida também como líder na produção de grandes formatos e com diversos destaques em feiras de design de porcelanatos.

A empresa produz anualmente mais de 36 milhões de metros quadrados, gerando mais de mil empregos diretos e 8 mil indiretos. Referência para o mercado brasileiro da construção civil, pioneirismo, design e tecnologia são os alicerces da Biancogres, visando oferecer ao cliente o que há de mais belo e funcional para compor seus ambientes.

Responder