Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 301 Fevereiro 2020

Parceria ampara comunidades carentes

A Amanco Wavin atua desde 2017 em parceria com a Moradigna, empresa social com foco no problema habitacional brasileiro, disponibilizou mais de 4.600 itens para reformas de unidades, incluindo tubos e conexões de PVC para água fria e esgoto, caixas d’água e acessórios, como válvulas de pia, sifões e engates flexíveis.

“Somos guiados pelo comprometimento de deixar um legado positivo para as comunidades próximas às regiões onde atuamos, promovendo uma relação de confiança e respeito mútuo com a sociedade”, disse Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Amanco Wavin.

Além dos materiais doados, a empresa presta consultoria à equipe técnica do Moradigna, para indicar as peças adequadas para as obras e a quantidade necessária de cada uma delas para o projeto. Em 2019, bairros da Zona Leste de São Paulo receberam a ação e 35 famílias tiveram suas casas escolhidas para receber consultoria, mão de obra e materiais de construção.

No último ano, a Amanco Wavin e a Moradigna promoveram também dois treinamentos gratuitos de qualificação para técnicos de instalação hidráulica. “Além de impactarmos vidas por meio da transformação de casas de regiões carentes, fornecermos uma nova fonte de renda e de realocação no mercado de trabalho para as pessoas interessadas”, afirmou Fábia.

Responder