Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 287 Dezembro 2018

Intermodal South America completará 25 anos

A 25ª edição da Intermodal South America acontecerá de 19 a 21 de março no São Paulo Expo, na capital paulista, paralelamente a evento dedicado ao setor metroferroviário, a NT Expo – Negócios nos Trilhos. Em 2019, a Intermodal South America será ainda mais especial, pois comemorará 25 anos como a maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina.

Para celebrar mais de duas décadas na liderança desse mercado, o evento organizado pela UBM Brazil passa a se posicionar como uma marca ainda mais ampla para o setor de infraestrutura e comércio exterior, com especial destaque para três segmentos: Intralogística, Tecnologia e Transporte, que visam abranger todos os elos da cadeia logística

Na edição deste ano, o evento reuniu mais de 400 marcas expositoras de 22 países e atraiu mais de 33 mil profissionais.

Considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios e pensada para aumentar ainda mais o engajamento com a comunidade logística como um todo, a Intermodal reserva áreas exclusivas para que as empresas expositoras possam apresentar o que há de mais moderno, no Brasil e no mundo, nas cadeias de produção, armazenagem, distribuição e transporte dos mais diversos tipos de cargas.

No que abrange a Intralogística, por exemplo, a feira abre espaço para inovações, tecnologias, lançamentos de produtos e serviços para gestão e movimentação de cargas dentro de armazéns, unidades fabris e centros de distribuição. Quanto à Tecnologia, por sua vez, reunirá os principais desenvolvedores e fornecedores dessas soluções, como tecnologia da informação, telemática, segurança, e-commerce e softwares e sistemas em geral.

No Transporte, receberá as principais companhias dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo, além de empresas especializadas em serviços logísticos no geral, que oferecerão mais eficiência e qualidade de entrega aos produtos.

Outro destaque da Intermodal 2019 será a realização da Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), que reúne as maiores autoridades e especialistas deste mercado. Mais no site www.intermodal.com.br

Responder