Edição 287Dezembro 2018
Domingo, 20 De Janeiro De 2019
Editorias

Publicado na Edição 286 Novembro 2018

Fotos Divulgação

“The World’s Most Luxurious Hotels”

The Lanesborough: compromisso diário de mais de 300 funcionários

“The World’s Most Luxurious Hotels”

Após ser classificado como “Best Hotel” em Londres pela Travel + Leisure Magazine, o The Lanesborough foi nomeado “The World’s Most Luxurious Hotels” pelo prestigiado Forbes Travel Guide. Além de manter a classificação cinco estrelas da publicação, o hotel assegurou pelo terceiro ano consecutivo a estrela Michelin do seu restaurante Céleste e foi coroado em 2017 como “The World’s Best New Hotel Spa” pelo seu exclusivo Club & Spa.

Marco Novella, diretor do The Lanesborough, afirma: “Esta homenagem do prestigioso Forbes Travel Guide reconhece o excepcional compromisso diário de mais de 300 funcionários e o investimento contínuo para ser um dos melhores hotéis em Londres. Ser um dos únicos 58 hotéis selecionados em todo o mundo é uma prova do trabalho árduo, criatividade e dedicação de nossa equipe para atingir consistentemente os padrões rigorosos e proporcionar experiências significativas para todos os nossos hóspedes”.

Com localização invejável no coração de Londres, no prestigiado Knightsbridge, e vistas panorâmicas sobre o Hyde Park, o Lanesborough é considerado um dos hotéis mais luxuosos do mundo. O legado de Lanesborough reside em ter sido construído na antiga casa de Viscount Lanesborough. O ambiente elegante, a cozinha requintada, a atenção insuperável aos detalhes e ao serviço de renome mundial são inigualáveis. O Lanesborough capta o senso de uma grande residência e oferece 93 quartos, incluindo 43 suítes, e um serviço pessoal de mordomo para todos os hóspedes.

As listas de verificação do Travel Forbes Guide são compiladas a partir de dados coletados por inspetores incógnitos da empresa, que permanecem nas propriedades e as avaliam em até 900 quesitos usados para determinar anualmente as classificações do guia, anunciadas em fevereiro. Os vencedores são os que alcançaram os melhores desempenhos em padrões específicos, que refletem desde o nível de conforto suntuoso, bem como as opções luxuosas e de bem-estar oferecidas aos hóspedes.

Cinquenta e oito hotéis em 17 países obtiveram a cobiçada designação dentre 1.017 hotéis de luxo avaliados, e 30 spas em seis países ganharam prêmios dos 269 spas selecionados.

O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação global independente para hotéis de luxo, restaurantes e spas. Iniciada como Mobil Travel Guide em 1958, a empresa criou o primeiro sistema de classificação Five-Star nos Estados Unidos.

Hotel assegurou pelo terceiro ano consecutivo a estrela Michelin do seu restaurante