Edição 308Setembro 2020
Quarta, 30 De Setembro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 307 Agosto 2020

Divulgação

Resort completa 4 anos com promoção

Malai Manso: programas diferentes junto à natureza

Resort completa 4 anos com promoção

Único resort all inclusive do Centro-Oeste, o Malai Manso Resort, em Mato Grosso, está festejando quatro anos de atividades. Localizado às margens do Lago do Manso, em meio aos belos cenários da Chapada dos Guimarães, o resort comemora a data com descontos nas estadias em agosto, de acordo com o dia da semana e tipo de hospedagem. Na sexta-feira e sábado, por exemplo, o desconto é de 10% em todas as categorias. De domingo a quinta, a redução é de 15% nas categorias superior e bangalô, e de 20% nas categorias suíte família, bangalô família e casa boutique. A hospedagem mínima é de duas diárias.

Com 256 apartamentos, área de 117 hectares e inúmeros programas junto à natureza, o Malai foi o primeiro resort a abrir no Mato Grosso, na rodovia MT 351, km 67, Lago do Manso, Chapada dos Guimarães. Desde então, teve importantes adições ao seu serviço, como o Spa Malai by L’Occitane, com tratamentos de beleza diferenciados. Mostrou sua preocupação com a sustentabilidade e a preservação dos recursos naturais, inaugurando um parque solar e se tornando o primeiro resort do país a operar com 100% de energia fotovoltaica de geração própria.

Nos últimos anos, os viajantes puderam ir ao Malai não só para se divertir, relaxar e aproveitar a culinária mato-grossense, mas também para eventos e shows que tornaram o resort um dos lugares mais procurados da região. Ainda neste ano o resort irá inaugurar seu novo centro de convenções, com capacidade para receber até 1.400 pessoas em auditório.

“É gratificante ver como o resort se desenvolveu ao longo destes quatro anos. A região da Chapada, que sempre foi bela, agora é ainda mais atrativa, e cada vez mais pessoas podem vir a este espaço ter uma hospedagem com todo o conforto e se divertir em contato com a natureza exuberante do Centro-Oeste”, comemora Ricardo Gouveia, diretor comercial e de marketing do resort.

Responder