Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 301 Fevereiro 2020

Divulgação

Para viagem de negócio ou lazer

Tryp by Wyndham: conforto no centro de Manaus

Para viagem de negócio ou lazer

A Tryp by Wyndham inaugurou unidade em Manaus, capital do Amazonas, com 166 apartamentos, estacionamento e wifi em todos os seus espaços, piscina e fitness center na cobertura. O hotel possui restaurante 24 horas, com cardápio do chef Fabio Emanuel, com o melhor da culinária local. “A Tryp by Wyndham é uma marca moderna e conectada com a cidade, permitindo estar mais próximo de nossos hóspedes e oferecer o melhor da cidade, seja em uma viagem de negócios ou de lazer,” afirma Nilson Rocha, gerente geral do Tryp by Wyndham Manaus.

O hotel está a cinco minutos do Distrito Industrial III, a 3,6 km do aeroporto Eduardo Gomes e perto do centro de convenções Vasco e Vasquez e a praia da Ponta Negra. Possui quatro salas de eventos com capacidade para até 300 pessoas, simultaneamente, com salas climatizadas e serviços de concierge para reuniões e eventos corporativos.

“Estamos estabelecendo presença em locais estratégicos para nossos clientes corporativos, diversificando o portfólio entre hotéis executivos e de lazer”, afirma Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe. A Tryp by Wyndham é a marca de 100 hotéis em destinos globais de personalidades distintas, como Abu Dhabi, Brisbane e Nova York. Esta é a 10ª unidade no Brasil e a primeira na região Norte, que ainda possui hotéis em São Paulo, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Moreno explica que a demanda hoteleira no Norte do país tem aumentado nos últimos meses: “Dados do Ministério do Turismo apontam que essa é a região do Brasil que mais cresceu no segmento de hospedagens durante o segundo trimestre de 2019”.

Para Carlos Barros, proprietário do empreendimento, a escolha da Wyndham para a conversão de bandeira de seu hotel ocorreu com a finalidade de agregar valor à propriedade: “A escolha de uma marca da Wyndham Hotels & Resorts nos permite alcançar um público extremamente seletivo, que busca marcas reconhecidas e padrão internacional. Nosso hotel tem forte presença de público estrangeiro”.

Responder