Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 284 Setembro 2018

Divulgação

Outros passeios para curtir no Dia das Crianças

Beto Carrero World, em Santa Catarina: o maior parque temático da América Latina

Outros passeios para curtir no Dia das Crianças

O site Lugares Pelo Mundo preparou uma lista com quatro opções de viagem que é possível fazer com as crianças e curtir o feriado prolongado. Opções que contemplam muita diversão e natureza.

Na Amazônia, a Expedição Katerre possui embarcações que navegam pelo Rio Negro e afluentes, passando por praias, cachoeiras e comunidades caboclas. As crianças poderão curtir a experiência de conhecer de perto a maior floresta tropical do mundo, ver animais de perto, além de nadar e brincar nos rios e praias que aparecem nessa época do ano.

Bonito, em Mato Grosso do Sul, é recheado de passeios. Referência nacional e internacional em ecoturismo, é possível fazer passeios que variam entre balneários, grutas, mergulhos, cachoeiras, contemplação, além de passeios a cavalo, bote, boia-cross, rapel e muitos outros. Nadar nos rios de águas cristalinas e ver de perto a beleza e força da natureza é uma experiência única e inesquecível.

Localizado em Gramado, o Parque Mini Mundo apresenta o mundo para as crianças de maneira divertida e colorida. São réplicas de construções em miniatura construídas em um jardim ao ar livre. É possível ver construções alemãs e suíças, castelos europeus, uma réplica do aeroporto de Bariloche, da Cordilheira dos Andes e do Principado de Mônaco. E conhecer personagens que interagem com a garotada: o Ursinho Gui, a Ursinha Ana e a Bruxinha Ju, e também o Limpador de Chaminé, que é o responsável pelo funcionamento dos trens.

O Beto Carrero World é uma boa escolha para curtir com as crianças. Localizado em Santa Catarina, na cidade de Penha. É o maior parque temático da América Latina. São mais de 100 atrações, que incluem zoológico, brinquedos radicais e para toda família. Espetáculos e shows ao vivo e também passeios de trem.

Lugares pelo Mundo apresenta conteúdo diversificado e qualificado sobre o mundo e suas curiosidades. A referência é o turismo e a sinergia entre diferentes segmentos, estilos de vida, povos e nações. O objetivo é promover engajamento, agregando e multiplicando as experiências, além de enriquecer e inspirar viajantes e aventureiros. Mais em www.lugarespelomundo.com

Responder