Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 287 Dezembro 2018

Reprodução

Oferta de passagens aéreas

Site ajuda a economizar na viagem

Oferta de passagens aéreas

Para quem planeja viajar nas férias de Verão, um bom aliado para economizar é o buscador de voos Turismocity, em www.turismocity.com.br, que reúne, compara e envia voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos. Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e está presente em toda a América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários.

Utilizando big data de milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda o usuário a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuário cadastrado no site recebe ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o cliente é direcionado para o site do parceiro (companhia aérea ou hotel), onde realiza a compra diretamente.

“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens”, explica Lucas Ruffo, Country Manager da empresa: “Em média, a economia para nossos usuários é de 35% no preço da passagem, mas pode chegar a 50%. No Brasil, temos parceria com as maiores companhias aéreas e logo vamos expandir para o setor de hotéis”.

Responder