Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 293 Junho 2019

Sandra Netto

O novo Bourbon Santos Hotel

Time Bourbon: Angela Figueiredo, gerente nacional de vendas, Yuri Freitas, gerente geral do hotel, e Annie Morrissey, diretora de vendas e marketing

O novo Bourbon Santos Hotel

O Bourbon Santos Hotel, no Gonzaga, comemorou em junho a conclusão de mais uma fase em sua modernização, que envolveu acomodações, áreas de convivência e lazer e salas de eventos, com investimento de R$ 2 milhões. Ao todo são 240 apartamentos dispostos em duas torres e divididos em quatro categorias, além da suíte presidencial.

“Iniciamos um processo de renovação de todo o complexo hoteleiro”, afirmou Yuri Freitas, gerente geral do Bourbon Santos Hotel: “Nosso plano consiste na reforma de todos os apartamentos, ampliando a forma de lazer de Santos e enfatizando a qualidade da nossa gastronomia”.

O hotel possui 41 espaços para eventos sociais e corporativos, o maior deles denominado salão Diamante, com capacidade para 800 pessoas. “Nosso principal foco são os negócios”, disse Moacyr Luti, coordenador regional de vendas: “Em eventos corporativos, temos uma boa ocupação na temporada que vai de fevereiro até junho e de agosto até dezembro”.

A renovação do complexo reforça a estratégia do Bourbon Santos para captar não só turistas como o público de Santos e região metropolitana da Baixada Santista, abrigando casamentos e eventos sociais, destacou Annie Morrisey, diretora de Marketing e Vendas Bourbon. Assim, o restaurante The Garden é disponível a não hóspedes, para café da manhã, almoço e jantar, oferecendo promoções em datas comemorativas.

Responder