Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 291 Abril 2019

Divulgação

Luxo e conforto

Le Burgundy Paris: design reformulado e maior espaço

Luxo e conforto

Localizado no coração de Paris, no 1ème arrondissement, que reúne teatros, cafés, restaurantes premiados e marcas de luxo, o hotel boutique Le Burgundy proporciona aos turistas uma imersão ao fascínio da Cidade Luz, com a sensação de se estar numa residência particular. Recentemente, as oito suítes Signature foram reformuladas para garantir ainda mais comodidade à estada.

As novas acomodações levam a assinatura do arquiteto de interiores Patrick Juliot, que conferiu a cada uma delas um estilo diferente. Os ambientes mesclam toques de contemporaneidade, através dos objetos de colecionadores dispostos naturalmente, com outros clássicos. Todos os seus nomes foram inspirados nos conhecidos locais do bairro onde fica o hotel. As charmosas suítes duplex Madeleine e duplex Malesherbes estão dispostas em dois andares, enquanto as suítes Tuileries e Opéra, esta última com terraço privativo, são mais reservadas e possuem ambiente tranquilo por estarem localizadas na parte posterior do Le Burgundy, podendo ainda se conectar – ideal para acomodar famílias ou quem busca mais espaço.

No quinto andar, encontra-se a suíte Saint-Honoré, com decoração intimista e vista das varandas para os telhados de Paris e a majestosa Igreja de la Madeleine. Três suítes estão localizadas no sexto andar, a Vendôme, com vista para a cidade, a Royale, para estadas mais tranquilas, e o Appartement, com 81 m², espaçosa área de lounge com terraço e jacuzzi. Mediante disponibilidade, é possível privatizar o andar.

Todas contam com cama king ou queen size, área de estar separada, banheira, chuveiro separado com multijatos, área de trabalho, TV de tela plana, tablet interativo, wifi grátis e cofre. No Brasil, o Le Burgundy é representado pela Key Partners, de Sylvia Leimann. Mais em www.leburgundy.com

Responder