Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 248 Setembro 2015

Reprodução

Hiper Feirão agita trade em Santos

Preços imperdíveis de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention

Hiper Feirão agita trade em Santos

Com a expectativa de gerar R$ 6 milhões em negócios, o Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecerá de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention, em Santos. Na sexta-feira, das 12 às 22, no sábado, das 10 às 22, e no domingo, das 11 às 20 horas, mais de 130 expositores apresentarão marcas nacionais e internacionais, oferecendo assistência em viagem, locação de carros, bilhetes aéreos, diárias de hotéis, cruzeiros nacionais e internacionais, ingressos para shows, parques e espetáculos e pacotes de viagem.

Participam do evento representações de destinos internacionais e órgãos do trade dos Estados Unidos (Visit Orlando, Visit Florida, Experience Kissimmee, Visit Tampa Bay, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Los Angeles Tourism and Convention Board e San Francisco Travel), Caribe, América do Sul e Europa (Turismo de Portugal). E, do Brasil, além do Ministério do Turismo, de Bento Gonçalves, Gramado, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Maceió, Porto Seguro, Espírito Santo, Santos e Região, entre outros.

Estão programados shows ao vivo, apresentação de danças folclóricas, presença de personagens da DreamWorks pelo Beto Carrero World, o Papai Noel de Blumenau e promoções relâmpagos.

A entrada é gratuita e 1 kg de alimento será trocado por um brinde “Copo dos Minions da Universal Studios”.

Responder