Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 302 Março 2020

Divulgação

Dólar alto não abala sonho…

Orlando: destino para as férias de julho

Dólar alto não abala sonho…

Embora o dólar supere a marca de R$ 5, uma pesquisa interna da agência online de viagens Hurb (antigo Hotel Urbano), aponta que Orlando, na Flórida, EUA, continua o destino internacional mais procurado para as férias de julho. O levantamento considerou as cidades mais buscadas no site entre os dias 26 de junho e 31 de julho, período aproximado de férias escolares. Orlando ficou à frente de Cancún, em segundo, Buenos Aires, em terceiro, e Santiago do Chile, em quarto, locais que não giram em torno da moeda. Miami, nos Estados Unidos, ocupa a quinta posição.

Orlando é uma das três cidades americanas mais visitadas pelos brasileiros, além de Miami e Nova York. Com dezenas de parques, shoppings e outlets, tem no turismo a base de sua economia. O destino também se destaca pela vida noturna e pelas atividades ao ar livre, como tirolesa, passeio de aerobarco e clube de golfe.

O levantamento mostra que a Walt Disney World Resort é o que mais motiva os usuários a visitar o destino (43,4%), seguido de outros parques (25,4%), compras (12,8%), Universal Orlando Resort (10,8%) e gastronomia (7,6%).

Responder