Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 263 Dezembro 2016

Divulgação

Cercado de beleza por todos os lados

Lizard Island Resort: na Grande Barreira de Corais australiana

Cercado de beleza por todos os lados

A Lizard Island, na Great Barrier Reaf, a Grande Barreira de Corais, é uma das belezas naturais da Austrália. Exemplo de biodiversidade praticamente intocada pelo homem, a vegetação do interior da ilha contrasta com as 24 praias do entorno, de areia branca e águas de cor azul turquesa. Neste cenário, está localizado o Lizard Island Resort, que alia as paisagens da ilha australiana com o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking de 2014 da revista Travel & Leisure.

Com 40 quartos, possui seis tipos de acomodação, sendo a mais charmosa e exclusiva a The Vila, com duas suítes que somam 154 m² e garante privacidade aos hóspedes. A área possui sala de estar e uma varanda com vista para o mar da Barreira de Corais. O resort investiu 45 milhões de dólares para incrementar sua estrutura de conforto e sofisticação, somando mais de 1 milhão de dólares por apartamento.

O resort oferece inúmeras atividades. Entre as gratuitas, estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness, catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Já com custo adicional, os passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho com vagas limitadas, mergulho ou pesca esportiva.

Para essas férias o Lizard Island Resort está oferecendo uma promoção especial, onde a 5º noite de estadia é gratuita. A oferta é válida para reservas efetuadas até o dia 31 de dezembro e a estadia até 31 de março de 2017, com exceção do período entre 18 de dezembro de 2015 e 10 de janeiro de 2017. Mais em www.lizardisland.com.au

Responder