Edição 271Agosto 2017
Quinta, 21 De Setembro De 2017
Editorias

Publicado na Edição 267 Abril 2017

Divulgação

Aventuras no Alasca

Regatta: 342 luxuosas suítes e cabines com varandas privativas

Aventuras no Alasca

Zarpando de São Francisco e Seattle, nos Estados Unidos, e de Vancouver, no Canadá, o Regatta da Oceania Cruises navegará no Alasca entre maio e setembro. Com capacidade para 684 hóspedes e uma tripulação de 400 pessoas, a embarcação apresenta quatro restaurantes, um centro de fitness e spa, oito salões e bares, um cassino e 342 luxuosas suítes e cabines, das quais quase 70% com varandas privativas. O Regatta também aporta em Wrangell e Prince Rupert, portos que navios maiores não conseguem, e possibilita uma visão mais próxima das geleiras Sawyer e Hubbard e acesso à beleza surpreendente de Tracy Arm Fjord.

O Alasca é uma terra de geleiras antigas, vida selvagem e uma cultura cativante. O estado 49 dos Estados Unidos oferece inúmeras oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque, juntamente com atividades de lazer, como observação de pássaros ou degustações de cervejas locais.

“Estamos ansiosos para compartilhar as experiências únicas do Alasca com os nossos clientes”, afirma Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises: “Das montanhas e geleiras às pitorescas cidades fronteiriças e incrível vida selvagem, eles também verão um Alasca incomum, um lado que você só experimenta em um navio aconchegante com o estilo inimitável e conforto da Oceania Cruises”.

Em Astoria, a Ale Trail vai encantar os amantes de cerveja assim que eles descobrirem a incrível variedade local de cervejas artesanais nesta meca do culinária da Costa Oeste americana. Não só haverá oportunidade para degustações, como os viajantes terão dicas sobre o processo de fabricação de cerveja com passeios personalizados em cervejarias locais e interações com os proprietários e mestres cervejeiros.

Em Ketchikan, uma jornada de descobertas na Aleutian Ballad, o barco de caranguejo do “Deadliest Catch” no Discovery Network, os hóspedes podem participar de uma expedição de pesca personalizada, onde o seu peixe é preparado por um chef pessoal e será o prato principal de um almoço gourmet, servido em torno de uma fogueira no meio da floresta do Alasca.

Para quem estiver em busca de imersão em boa e tradicional comida e vinho, o lugar é Victoria. Em tour a pé, com guia, os hóspedes visitarão estabelecimentos lendários, como o Sticky Wicket, Hanks’s BBQ, 10 Acres bistro e Bon Macaron Patisserie.

Sobram aventuras em Juneau, onde os amantes da emoção podem andar de trenó puxado por cães, fazer trekking na geleira de Mendenhall ou remar caiaque por vias navegáveis costeiras por onde, durante séculos, viajaram os índios Aleutas. Os visitantes apreciarão os “Sabores de Juneau” em visita à Alaskan Brewing Company e ao Chez Alaska Cooking School.

A procura por ursos, cervos e águias carecas acontece no habitat natural no remoto Vale do Rio Spasski fora de Hoonah. Cultura, canção e histórias de Tlingit são contadas no Heritage Centre, enquanto uma experiência com adrenalina pode ser vivida no ZipRider, a maior linha de tirolesa do mundo.

Em Sitka, a oportunidade de pesca do salmão. Lá também fica o famoso Alaska Raptor Center, o maior centro de reabilitação de águias, gaviões, falcões e corujas… Mais informações em www.oceaniacruises.com