Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 308 Setembro 2020

Divulgação

100% dos hotéis operando no Brasil

Tryp Nações Unidas: reabertura mediante protocolos especiais

100% dos hotéis operando no Brasil

Com a reabertura em setembro do Tryp São Paulo Nações Unidas e Tryp São Paulo Jesuíno, todos os hotéis da rede Meliá Hotels International voltaram a operar na pandemia. Para a retomada das atividades, a empresa adotou o programa internacional Stay Safe with Meliá, com protocolos rígidos para hóspedes e colaboradores desde o momento da reserva até a pós-estada. Algumas das medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. O processo tem supervisão do Bureau Veritas.

Além das acomodações para hospedagem, a Meliá criou o Work Room, onde os hotéis da rede adaptaram alguns apartamentos como salas de trabalho e os disponibilizam para quem precisa ou quer trabalhar fora de casa, com diárias a partir de R$ 135.

Outro serviço é o Connect Meeting Meliá, uma nova proposta de eventos híbridos, combinando os benefícios das reuniões físicas e virtuais. Assim, reuniões e conferências têm suas regras bem definidas que incluem novo conceito do espaço, novas montagens de salas de reuniões, estímulo ao uso de aplicativos digitais entre organizador de eventos e gerente de eventos do hotel, definição de novos limites de capacidade e redistribuição de móveis, garantia de serviços de A&B em espaço privado ou áreas separadas, coffee breaks e buffets acompanhados de equipe de apoio para evitar que alimentos sejam manipulados pelos clientes.

Responder