Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/12/2016 - 8:17 am em | 0 comentários

Divulgação

Variedade de produtos no Bazar de Natal da Casa da Esperança de Santos

Buscar recursos para tratamento gratuito de 285 crianças e adolescentes

Variedade de produtos no Bazar de Natal da Casa da Esperança de Santos

A Casa da Esperança de Santos realiza Bazar de Natal de quinta-feira a domingo, das 14 às 20 horas, no salão de eventos da Instituição, na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, na Ponta da Praia. São muitas novidades nos diferentes produtos dos expositores. Integrando o Bazar, estará em funcionamento a Cafeteria “Sabor de Esperança”, com doces e salgados produzidos pelos participantes do programa de geração de renda da Casa da Esperança.

O evento é organizado anualmente com o objetivo de arrecadar fundos para o custeio do tratamento gratuito de habilitação/reabilitação de 285 crianças e adolescentes com deficiências físicas e/ou intelectuais, atendidos por equipe multidisciplinar formada por 33 profissionais, entre médicos e terapeutas.

No domingo do último dia do Bazar, está programado almoço para 120 pessoas, das 13 às 16 horas, que terá no cardápio salada, bacalhau português e mousse de chocolate com chantilly. Os convites, no valor de R$ 60, com bebidas à parte, podem ser adquiridos na Casa da Esperança com a sra. Iria (telefone 3278.7807), que atende às inscrições de expositores, em aberto até o dia 7.

Responder