Edição 308Setembro 2020
Domingo, 25 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado em 4/10/2016 - 9:16 am em | 0 comentários

Reprodução

Universidade Secovi apresenta novos cursos ao mercado imobiliário

Programa é fruto de parceria entre Secovi-SP, IPT e FSC Brasil

Universidade Secovi apresenta novos cursos ao mercado imobiliário

Três novos cursos foram incluídos à grade da Universidade Secovi, na capital paulista, pioneira em educação corporativa para o setor imobiliário no Brasil. “Gestão de custos no processo de projetos”, “Aprovações ambientais” e “Design Thinking aplicado ao mercado imobiliário” passam a integrar o portfólio da instituição depois de análise de demanda e tendência no setor.

Com a forte expectativa de retomada da economia nos próximos dois anos, os empresários devem se preparar e estar prontos para quando chegar o momento. “Os três cursos são ferramentas essenciais a quem vai iniciar um empreendimento imobiliário, cujas etapas iniciais são estudos de projetos e terrenos”, explica o diretor executivo da instituição, Laerte Temple.

Os programas acontecem em novembro e serão ministrados na sede da instituição, na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 2.344, 10º andar, próximo à estação Brigadeiro de metrô.

“Gestão de custos no processo de projetos” vai ensinar a elaborar os custos de construção na fase de viabilidade, fornecendo ao aluno uma visão estratégica, capacitando-o a fazer análises de potencial do empreendimento e muito mais. O público-alvo é formado por diretores de incorporação e gestores de construção, gerentes/engenheiros de planejamento, de produção civil, técnicos em edificações, orçamentistas e arquitetos. De 3 a 17/11 (terças e quintas), das 19 às 22 horas.

“Aprovações ambientais” tem o objetivo de analisar e esclarecer ao empreendedor imobiliário, do ponto de vista empresarial e público, a legislação ambiental e o sistema de aprovações de edificações urbanas da cidade de São Paulo. Empresários, engenheiros, arquitetos e advogados gestores de empresas de consultoria, construtoras e incorporadoras podem participar. De 17 a 29/11 (terças de quintas), das 19 às 22 horas.

“Design Thinking aplicado ao mercado imobiliário” vai ensinar e demonstrar as aplicações e uso do método como ferramenta de inovação e solução de problemas para empresas do setor. Com aulas teóricas e práticas, além de apresentação de cases, o curso é destinado a gestores, empresários e colaboradores de empresas interessadas no tema. Dias 22, 23 e 24/11 (de terça a quinta), das 19 às 22 horas.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591.1306 ou universidade@secovi.com.br

 

Responder