Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 7/01/2016 - 8:56 am em | 0 comentários

Divulgação

Turistas permanecem em Ubatuba após as festas de final de ano

Ubatuba: praias lotadas e ocupação máxima em hotéis e pousadas

Turistas permanecem em Ubatuba após as festas de final de ano

Hotéis e pousadas de Norte a Sul de Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo, permanecem com alto índice de ocupação mesmo depois das festas de final de ano. A informação foi apurada pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, ao frisar que alguns estabelecimentos chegaram a ter 100% de permanência e novos turistas desembarcam a todo momento no município.

A Pousada Maranduba é um bom exemplo e permanece lotada desde antes do Natal, com 100% de seus leitos ocupados. A Pousada Meilihua, na região central, que também teve ocupação máxima durante o feriado, já está recebendo novos turistas. Outras pousadas e hotéis entrevistados relataram que já não têm mais vagas para os próximos finais de semana.

Restaurantes, quiosques e o comércio em geral também receberam milhares de pessoas e os proprietários estão bastante satisfeitos com o movimento dos primeiros dias do ano. Para os próximos dias, a previsão será de clima típico de Verão: sol entre nuvens, muito calor e chance de pancadas de chuva ocasionais no fim da tarde, o que deve atrair ainda mais os turistas.

O mar segue agitado, com ondas de Leste/Sudeste de pelo menos 1 metro até amanhã, com redução de tamanho no fim de semana. O vento predomina do quadrante Leste e sopra hoje acima da média, amenizando e ficando fraco, sem direção definida.

Responder