Edição 351Abril 2024
Sábado, 04 De Maio De 2024
Editorias

Publicado em 25/04/2024 - 7:08 am em | 0 comentários

Divulgação

Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas

Empresa fez anúncio durante a convenção de vendas

Tecnisa aposta em programa de gamificação e dobra resultado de vendas

A construtora e incorporadora Tecnisa comemorou o novo programa de gamificação, que proporciona benefícios e recompensas para corretores e funcionários. O The One Tecnisa visa reconhecer as vendas realizadas e recompensar as tarefas cotidianas das equipes, permitindo-lhes acumular moedas, as chamadas tecpoints (pontuação dentro do portal do corretor), que se traduzem em benefícios.

“O principal diferencial do programa é recompensar as tarefas cotidianas dos corretores que levam à venda”, enfatiza Fernando Tadeu Perez, presidente da Tecnisa: “Essas iniciativas fortalecem os laços com os corretores e impulsionam os resultados, além de aumentar a satisfação do cliente. Em apenas um mês, após o lançamento do The One Tecnisa, alcançamos o dobro da meta de vendas, e todas as tarefas estipuladas foram concluídas com 100% de sucesso por meio do CRM da empresa”.

Dividido em quatro categorias – The One, Black, Platinum e Bronze – o programa oferece diferentes níveis de reconhecimento e premiações, com campeões trimestrais, que recebem acréscimo nas comissões no período seguinte. Os vencedores anuais, por sua vez, têm acréscimo em suas comissões no ano subsequente. O investimento total para o programa de gamificação em 2024 foi de R$ 1,1 milhão. Participam do ranking, principalmente, corretores, mas também funcionários, como gerentes internos e de parcerias, superintendentes e coordenadores de vendas.

O The One Tecnisa foi concebido para motivar e reter talentos, impulsionar os resultados tanto da Tecnisa Vendas quanto da Tecnisa S/A. Por meio de uma abordagem integrada ao ambiente digital e ao CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), os corretores acumulam pontos ao realizar uma série de atividades, como vendas, agendamentos, visitas, retornos, entre outras. Essa integração tecnológica reflete o compromisso da Tecnisa em adotar as últimas inovações e proporcionar uma experiência moderna e eficaz para a sua equipe.

Com mais de 45 anos de história, a Tecnisa se destaca pelo compromisso contínuo com a inovação em todas as áreas, desde a construção sustentável até o relacionamento com os clientes. Ao longo dos anos, a empresa entregou mais de 265 empreendimentos, o equivalente a 44 mil unidades em sete milhões de m² de área construída e um Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 15 bilhões. Entre seus projetos de destaque está o Jardim das Perdizes, o bairro planejado mais moderno e seguro de São Paulo. Além disso, a empresa foi pioneira no mercado imobiliário na introdução da ISA, uma assistente virtual baseada em Inteligência Artificial, que fornece informações via WhatsApp sobre os empreendimentos da Tecnisa de forma personalizada em diferentes idiomas, 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio da tecnologia do ChatGPT.

Responder